domingo, 10 de janeiro de 2010

Porque quem partilha, já está a ganhar...

Esta foi a razão pela qual atribui este nome ao meu blog. Este espaço de partilha pretende reunir todos os que sentem esta aptidão pela partilha, por acumular conhecimento e retribuir, numa dinâmica que nunca se saberá onde irá parar.
Os tesouros são todos os nossos pensamentos, vivências e convivências que enriquecem o nosso ser, e que nos permitem conhecer melhor a nossa essência, o nosso púrusha. Mas de que servem estes tesouros se os guardarmos?
Concerteza tem resposta para esta questão...Então visite este blog e partilhe... o seu tesouro será brindado com mais diamantes e pérolas, e eu agradecida pelo seu contributo e por todos os que seguirem o seu exemplo, sentirei o meu tesouro cada vez mais rico.
Este será o inicio de algo que já iniciou apartir do momento em que este blog se criou...

2 comentários:

  1. Olá,
    Pelo teu ingresso no mundo dos blogues, os meus parabéns!
    E para que este teu espaço de partilha de "tesouros" seja duradouro, os meus votos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi gostosa!
    O meu maior tesouro já o partilho contigo, a nossa princesa...

    Beijo e muitos tesouros

    ResponderEliminar