domingo, 20 de abril de 2014

Unique

 














Tornar único um momento, é uma questão de atitude, de foco, de concentração e de entrega total. 
Unique, único, sem exemplo, ele não se repete jamais, num piscar de olhos podemos perder a magia desse momento ... o momento.
A complexidade da questão reside na forma como vivenciamos o momento, sob pena de nos perdermos no prazer, na emoção, na razão e vivermos fora do tempo. Porque permanecemos agarrados ao" momento", e não queremos perder nada, acabamos por perder muito. Saber identificar o momento, potenciar, viver o momento, saboreá-lo, e perceber quando se esgota. Aproveitar o novo timing, nova etapa de realização e evolução pessoal.
Cada Ser Humano è único aproveite, aprenda e evolua em conjunto. Cada fração de segundo já não é ... era, e novos desafio conduzem a novos estados de consciência cada vez mais profundos. 
"Não mate o tempo" ... utilize, e ganhe mais algum, deixe também para os outros ... assim pode viver e evoluir mais.
A metamorfose é constante,  por isso utilize o ritmo DeRose , não deixar nada para depois, para viver aproveitando as oportunidade que surgem, sem correr contra o tempo, mas com muito tempo para crescer e aprender a Ser.
Comece a semana revelando a todos o propósito que nos faz únicos e que enriquece cada um à nossa volta. E coloque o ritmo DeRose em prática.

Sem comentários:

Enviar um comentário