sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eu também fico zangada ...



Muitas vezes me perguntam se eu nunca fico zangada, irada ou revelo sentimentos de outra natureza que não sejam alegria, boa disposição, tolerância etc...
Na verdade tudo depende do contexto em que nos encontramos, da qualidade com que gerimos as nossas emoções e nosso estado de consciência.
Fazendo analogia com os smurfs, encontrei sugestões para quem é radical nas suas atribuições e apenas aceita alguns atributos como seus, somos muito mais do que isso e muito mais .
Não sou só os meus comportamentos e atribuições, mas também sou .
Eu também tenho um zangado dentro de mim... e um sábio ... e um distraído e uma super smurfette.
Todos eles são necessários, se os deixarmos fluir no momento certo e pelo tempo certo, e acima de tudo de forma consciente. Vamos desenvolver nossos atributos, tomar consciência deles e aceitá-los. Depois basta colocá-los à nossa disposição como instrumentos de mudança e evolução.
Vejam filmes de animação, divirtam-se e aprendam com os mais novos. Sinal de vida é querer aprender.

  
  Reveja-se em cada um deles e sinta -se completo 

 

Sugestão: Leia o livro Método de  Boas Maneiras 

http://yogashop.com.pt/boas-maneiras-no-yoga.html


.

Sem comentários:

Enviar um comentário